18-10

estou precisamente a ouvir "Never Gonna Be Alone" do NickelBack .
lembrei-me de ti , do que passamos , do que vivemos , das promessas das juras , dos para sempre que como sempre ficaram pela metade , lembrei-me dos beijos , das tuas piadas , da tua gargalhada , daquele teu olhar simplesmente único , daquele teu jeito de arranjar o cabelo , lembrei-me do 58(L) , é matemático , é simples.
é verdade , disse-te umas quantas vezes que te amo indirectamente , não sei se não percebes mesmo ou se dá muito trabalho puxar pela cabeça ... a verdade é que em cada entrelinha de cada linha diz um amo-te como se gritasse a todo o mundo que apenas contigo fui feliz.
Mudando de assunto , sabes o que ouvi recentemente ? "Catarina eu acho que és masoquista" então que me questionei o porquê de o ter dito , a frase não foi dita num contexto especifico , disseram-me precisamente quando estava a desenhar um número , um número não , para mim não é apenas um número , para  mim é felicidade resumida em dois algarismos . Neste trambolhão de pensamentos e ideias , passou-me o facto de dizê lo apenas por estar a torturar um piercing , estava tão farta de factos reais tão dolorosos , que decide torturar a orelha , era como se para diminuir uma dor tivéssemos de causar outra ... mas acredita que não resultou , nunca vai resultar, mas pronto é assim a vida ... sabes que mais ? estas musicas fazem mal à imaginação , fazem mal ao meu estado de espírito , fazem-me mal.



(ok , este é definitivamente o ultimo texto que escrevo sobre ti)

Sem comentários:

Enviar um comentário