10-11

um amor como o nosso (meu) não se esquece, guarda-se para sempre.
escrevo uma ultima vez sobre ti, sobre nós, sobre o que sinto por ti, sobre o 58 sobre o que ambos sabemos... não escrevo esta carta de despedida porque queira , porque não quero mas sim porque preciso.
sei que seguis-te um caminho totalmente diferente do meu, sei que agora estamos em polos opostos e que embora te ame, o sentimento apenas juntaria estes caminhos tão distantes se fosse sentido pelas duas partes, mas sei que não é esse o caso por isso desabafo esta ultima vez sobre ti.
nunca te contei a verdade sobre a verdadeira razão de não ter resultado, mesmo sabendo que tudo o que fiz foi para a tua felicidade não faz com que sinta-me melhor comigo propria, eu sei as razões sei os porquês, e digo-te com orgulho que o meu objectivo foi unicamente e apenas seres feliz, e agora sei e tenho a certeza que o és e sinto-me feliz por isso, meti o meu sentimento de parte para teu bem, sofri para teu bem, e embora este sorriso mostre apenas o minimo da felicidade (sim porque eu estou mesmo muito feliz por ti) é um sorriso verdadeiro e ele significa que tudo o que fiz por ti valeu a pena, e não me arrependo de nada. Juro que nunca quis despedir-me de ti, juro que nunca foi minha intenção responder-te mal, mas para ti é facil de falar, esqueceste-me em dois segundos (não, não te estou a sensurar por isso) mas eu preciso mais do que isso, preciso de tempo. O facto de me teres chamado "amor" naquele dia achas que ajudou ? lá por ser o teu dia não justifica a tua atitude, não digo que me tenha importado, mas mais uma vez iludiste-me de esperanças...
Eu sei e espero bem que um dia consiga dizer-te um ola sem os cantos dos olhos se encherem de lagrimas tapando a visão e muitas das vezes não permitindo descodificar as letras à primeira, espero que um dia consiga ver-te  feliz mesmo à minha frente, sem ter de chegar a casa e sentir uma enorme necessidade de gritar na almofada, espero que um dia tu desapareças não por completo mas minimamente da minha cabeça, espero que não invadas constantemente os meus sonhos e acima de tudo espero ouvir outra vez a tua doce gargalhada e ver o teu sorriso sem necessidade de me esconder atrás de um objecto, e sei que tambem espero que o vicio de escrever sobre ti acabe, o vicio de percorrer todas as minhas 1000 mensagens à procura das tuas acabe porque definitivamente faze-lo todas as noites não dá com nada, e espero ainda mais que a obsessao de te pedir um texto que me fizes-te acabe, porque eu não sou capaz de não o ler mas tambem nao sou capaz de to pedir... bom só sei que mais do que esperar que isto tudo acabe, eu quero/preciso que isto tudo acabe.


digo-te do fundo do peito descodifico toda a verdade, eu amo-te amo-te amo-te até à eternidade

Sem comentários:

Enviar um comentário