não faço por mal, apenas o faço para esquecer tudo e todos. não quero desistir, é por isso que o faço, para me libertar um pouco e sentir que tudo tem solução, é como se recomeçasse de novo.
eu sempre fui contra, eu sei disso. interrogava e massacrava todos aqueles que o faziam, e sei que tinha razão, mesmo vendo o ponto de vista deles eu tinha razão. No entanto mudei os papeis, está tudo trocado, já não tenho a razão do meu lado, agora ela mira-me do outro lado do orizonte, observa-me para depois vir sussurar ao meu ouvido "eu avisei-te", mas eu nao tenho culpa. É suposto ultrapassar todos os meus problemas como ? ja os tentei resolver, ja tentei esquecer, ja tentei ignora-los, já tentei derrota-los e então ? não resultou de nada. não é mais simples sentir-me bem durante um bom bocado, e vive-lo intensamente e depois voltar à realidade ?
eu sei que desisti, não são meses não são anos, é uma vida inteira. eu esforçava-me tanto, chegava mesmo a deitar toda a minha dor fora nas noites intensas onde o sono não surgia, eu lutei tanto por isto tudo, nunca vendo qualquer esforço da outra parte , e agora ? agora eu desisti, desisti da unica coisa que tenho na vida, desisti porque me cansei. felizmente o facto de ter desistido fez-lhe ver que afinal tinha de mudar a sua atitude comigo, que afinal estava a perder-me. mas tarde de mais... estou demasiado cansada para lutar por uma coisa perdida, estou demasiado cansada para recomeçar aquilo que sei que nunca vai mudar, por mais recomeços e fins que tenha. as pessoas não mudam, os actos não mudam, as situações é que mudam.
desculpa se desisti de ti, mas desculpa ainda mais de dizer que a culpa é tua, tu é que não deste o devido valor.
sabes ter assistido em primeira mão àquilo não ajudou muito, magoas-te a pessoa que mais amo no mundo e pensavas que te ia perdoar ? lamento mas nunca, nunca te vou perdoar, nunca mesmo.
se mete-me pena ver-te a esforçar tanto e eu dar-te para trás ? não não mete, fizes-te exactamente o mesmo comigo, não me lembro de teres tido pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário