prometerem um para sempre quando sabem que não são capazes, quando sabem que estão se a enganar a si próprios e à pessoa a que promete é ridiculo, e chega mesmo a ser um acto de puro masoquismo.
nunca gostei de para sempre's e de promessas, porque eu sei que as consigo cumprir no entanto do outro lado da promessa o mar não é de rosas muito menos perfumado em camomila, nada disso.
hoje fiz uma promessa a mim própria, nunca voltar a prometer seja o que for quando não confiar a 100% na outra pessoa. não digo que não confio em ti, porque confio e não é pouco e talvez seja por isso que tenha o prometido contigo, mas agora vou deixar essa promessa de parte assim como tu fizes-te e prometer-me a mim própria nunca voltar a ditar a junção de palavras que na altura fez sentido e foram fáceis de prometer no entanto agora não faz sentido nenhum não porque eu não queira mas sim porque quando um membro não cumpre a promessa o outro não tem obrigação de cumpri-la ... e sabes que mais ? a nossa pode ser eterna no meu lado, mas assim que acabou no teu deixas de ter moral ao dizer que nunca te amei, porque vivi o ontem a amar-te o hoje a amar-te e sabes que mais ? o amanhã é incerto, mas sei que te vou continuar a amar, wtv.
"prometo que vou amar-te para sempre"
Sem comentários:
Enviar um comentário