1-12

estou tão desejosa, sinto que este periodo está quase a acabar e que agora só faltam mais dois. agora apenas tenho como objectivo ter boas notas, para passar de ano e sair daqui.
hoje pensei de uma forma que provavelmente já tinha pensado antes mas que se calhar não dei o devido valor.. continuando, como eu estava a dizer, hoje comecei a pensar de uma forma completamente diferente. antes o meu objectivo era apenas esquecer-te e seguir em frente seja qual fosse o caminho porque "apenas se consegue seguir em frente quando se deixa de olhar para trás", e o mais provavel era tropeçar numa das armadilhas da vida e magoar-me, e assim seriam duas dores - a de ter tropeçado e a tua.
mas por incrivel que pareça hoje deste-me a certeza que te perdi de vez, então que me deparei com o facto de te amar e não puder lutar, de precisar de ti e não conseguir desistir e concluí que não posso perder mais tempo em te esquecer, devo aproveitar a vida como achar melhor. é isso, agora só quero divertir-me e concentrar-me no meu objectivo, e para o ano vou estar noutro mundo, vou conhecer e revelar o meu eu, vou ser quem eu nunca tive coragem de ser.
eu sei que te magoei, e sei tambem que nunca mais me queres falar, mas eu sei que quando ultrapassar o que nós vivemos tu já o ultrapassas-te à que tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário