3-12

"(...)e sabes q mais ? ñ foi esforço em vão . e aquilo q vivi contigo nc nc nc nc nc mesmo NUNCA foi errado , ou tempo desperdiçado . e acredita memeee q nc nc NUNCA mm vou pensar dessa forma ! nunca me vou arrepender seja do q for q tenha vivido contigo . porque tu nc foste esforço desperdiçado , lágrima perdida , amor arrependido (...) nada disso amor , tu és um orgulho . um exemplo , um ser perfeito q merece tudo aquilo q ñ posso dar (...)"  15-9

encontrei este texto não sei bem como, mas li-o e se não descreve-se tanto uma data eu até o publicava porque apesar de ser talvez muito sentimental ele é perfeito. o mais provavel é apenas ser perfeito a meu ver, mas fogo tenho de admitir que chorei ao lê-lo (e porque os melhores textos são aqueles que escrevi no meu tempo feliz)

Sem comentários:

Enviar um comentário