19-10


Hoje fizeste-me recordar de todos os motivos que faziam surgir um sorriso a cada segundo naqueles tempos.
Cada abraço , cada carinho que trocamos faz-me sentir a falta daquela união, daquela amizade, daquela (como tu descreves-te e bem) família. Sim era isso mesmo amor, família, era aquilo que éramos, e digo-te que foram os tempos bem sorridentes. Aquele grupinho que se unia, aquelas tardes , todos aqueles momentos...
Sinto falta desses tempos, sinto falta de quando fui verdadeiramente feliz. Sabes aquela sensação de não controlar um sorriso pela felicidade ser tanta ? Sabes quando tu estás sozinha e recordas-te de algo que passámos em família e quando dás por ti tas encostada a recordar tudo e em conjunto enormes sorrisos vão surgindo misturados com pequenas gargalhadas silenciosas ? Já sentis-te aquela vontade de abraçar imensamente aquele antigo membro da família ? Já senti isso tudo e muito mais amor, é pena que agora apenas possa abraçar a ti e recordar-me de tudo contigo, afinal as pessoas mudam com o tempo ou então é o tempo que muda as pessoas, e aquelas que foram só foram porque quiseram porque por mim seria sempre assim , a família perfeita (L) só te digo, era feliz e sabia-o. 
amo-te teresa'soffya.

1 comentário:

  1. eu às vezes pergunto-me de onde vem essa tua capacidade de me emocionar . não fazes a mínima ideia do efeito que as tuas palavras , os teus pensamentos e mesmo os teus abraços têm em mim . é como um turbilhão de sentimentos que me atacam , entre eles a SAUDADE , a principal razão por derramar as lágrimas que me escorrem pelo rosto .
    sim , eramos felizes , sem dúvida nenhuma . e acredito que um dia voltaremos a reunir toda a família que ficou para trás . cada membro que se separou de nós . até lá , vamos ter de nos ficar pelos demorados abraços que me fazem recordar este passado feliz .
    amo - te cat.

    ResponderEliminar